Blocos e Escolas de Samba garantem os desfiles no Carnaval 2013 de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais uma vez as Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos farão a alegria dos foliões de Muriaé. Depois de mais de 15 anos sem ter a festa em Muriaé ela ressurge com a força das comunidades e apoio do poder público. Em uma parceria que vem dando certo desde 2007, Fundarte e agremiações carnavalescas mostram que o público e o privado integrados, podem realizar grandes feitos para a população de Muriaé. Neste sentido, consideramos um marco para a cultura local o resgate do Carnaval de Rua.

No Aeroporto o Bloco do Papagaio vai agitando a comunidade com seus ensaios semanais. No Planalto, a Escola de Samba Canarinho do Samba movimenta o bairro e balança a pracinha com sua bateria. Na quadra do bairro Pe. Tiago, o Marambloco balança as estruturas da comunidade mostrando força junto a juventude local. E, para completar o Bloco da Amizade se organiza para seu segundo desfile e, agora, com nova coordenação.

No Pré-Carnaval de Muriaé destacam-se o Bloco Tô Dentro, que fará seu desfile no dia 02 de fevereiro. a concentração está marcada para as 16:00 horas na Pizzaria do mariano, no Rosário. Também haverá o desfile do Bloco Rola Cansada, do bairro João XXIII. Tal agremiação também desfila uma semana antes do Carnaval e seus abadás já estão sendo vendido na comunidade.

Fonte e foto: Sandro Carrizo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo