Empresa muriaeense abre 63ª concessionária e é destaque no jornal O Tempo

Guia Muriaé no WhatsApp

Grupo Lider de Muriaé

O grupo Lider, empresa muriaeense fundada pelo empresário e ex-prefeito José Braz em 1957, é destaque de matéria do jornal O Tempo publicada nesta quarta-feira (13).

A história do grupo Lider começou em 1957, quando José Braz transportava leite in natura e outros produtos das fazendas da região de Muriaé. A primeira empresa, então, foi a Rodoviário Lider. No setor de concessionárias, o grupo estreou há 45 anos e não parou mais. Hoje, são 62 unidades que vendem carros, caminhões e motos, num total de nove marcas, nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Em junho, uma nova unidade da LiderBH, concessionária Chevrolet, será inaugurada na Via 240, no Vetor Norte de Belo Horizonte. No ano passado, o grupo faturou R$ 3,75 bilhões.

Há outras expansões do grupo previstas ainda para este ano em Minas Gerais. Uma nova concessionária Volkswagen (VW) em Viçosa, nova concessionária Fiat em Cataguases, dentre outros investimentos. Em relação ao número de empregados, atualmente de 4.800, será ampliado devido ao aumento no número de lojas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo