Cães teriam sido envenandos no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Rua  Edmundo Germano, Centro, Muriaé

A Organização Pedido de Socorro Muriaé (PSM) denuncia que cães estariam sendo envenenados na Rua Edmundo Germano, no Centro da cidade.

Dois cães de um mesmo dono teriam sido envenenados e morreram, outros 2 em menos de 48 horas também foram envenenados mas tiveram socorro à tempo e foram salvos.

O suposto autor dos envenenamentos ainda não foi identificado.

Projeto prevê reclusão para quem matar cães e gatos

A Câmara Federal analisa proposta que torna crime a prática de atos contra a vida, a saúde ou a integridade física e mental de cães e gatos. De acordo com o texto, PL 2833/11, do deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP), a pena para quem provocar a morte desses animais será de 5 a 8 anos de reclusão. O projeto ainda será distribuído às comissões temáticas da Câmara.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Observatório Eco
Foto: Divulgação

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. verdade,pude presenciar a morte dos 2 caes do mesmo dono, os cachorros nao faziam mal a ninguem, foi muito triste, morava nessa rua na época, mas nao creio que seje a mesma pessoa, que ta envenenando agora, mas tenham certeza que DEUS VAI MOSTRAR QUEM TA FAZENDO ISTO, pura maldade, porque os bichinhos nao tem culpa porqure essa pessoa nao come esse chumbinho e morre de uma vez. crueldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo