47º BPM realiza treinamento para o combate a dengue em Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

PM MG contra a dengue em Muriaé e região

Nesta terça-feira (16) o 47º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma oficina de treinamento para o combate a dengue na área do batalhão. Todos os 18 municípios que integram a unidade foram representados por pelo menos 1 policial militar que recebeu um treinamento para atuar na mobilização e atuação no combate à Dengue.

O comandante do 47º BPM, Tenente Coronel Nazário, nomeou uma comissão, chefiada pela Tenente Coronel Raquel, do Quadro de Oficiais de Saúde, e o Capitão Miqueias, cujos oficiais estiveram encarregados de coordenar as ações de prevenção e combate a dengue na área do batalhão, após receberem capacitação em Belo Horizonte, no mês de março do corrente ano, pela Secretaria Estadual de Saúde e Diretoria de Saúde da PM MG.

Dentre as diversas atuações possíveis, destacamos a possibilidade que o policial militar, no atendimento de ocorrência, poderá agir quando deparar com situações de risco nas residências, logradouros públicos, lotes vazios, entre outros locais. Poderá orientar e auxiliar nas ações preventivas junto a população e órgãos públicos responsáveis.

Os policiais militares treinados serão multiplicadores em suas cidades de atuação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo