Polícia Civil de Muriaé prende empresário acusado de ameaçar de morte ex-esposa

Guia Muriaé no WhatsApp

4ª DRPC de Muriaé

Foi preso na manhã desta quarta-feira (14), E. B. L., acusado de ameaçar de morte a ex esposa. O empresário encontrava-se foragido desde o mês de fevereiro e foi localizado na casa de seus pais.

O cumprimento do mandado de prisão foi resultado de um trabalho em equipe entre o Núcleo de Inteligência, sob orientação do Dr. Junio de Oliveira e a Delegacia de Mulheres, chefiada pela Dra. Natháia Magalhães. As investigações foram intensificadas na última semana, tendo em vista a gravidade das ameaças. Quatro investigadores, dentre eles, Flávio Vilhena, Alessandro Maximino, Evandro de Souza e Eduardo Dutra participaram da operação.

Na Delegacia de Mulheres de Muriaé há mais de dez registros, em nome de E., de crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Momentos antes da prisão, o empresário chegou a proferir novamente as ameaças, o que fez os policiais terem certeza de sua presença no local.

A prisão de E. vem elucidar a preocupação da Delegacia de Mulheres com os crimes de gênero, relacionados à violência doméstica e em defesa das mulheres. De acordo com o Delegado Regional de Muriaé, Luiz Carlos dos Santos, a Polícia Civil tem como compromisso a investigação em prol da redução dos índices de criminalidade e o aumento da sensação de segurança na sociedade muriaeense.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª DRPC de Muriaé
Foto: Jornal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo