Estudantes muriaeenses participam da IX Olimpíada Brasileira de Biologia

Guia Muriaé no WhatsApp

Alunos da Escola São Paulo

No dia 14 de abril, alunos da Escola São Paulo participaram da 1ª Fase da IX Olimpíada Brasileira de Biologia com 50.000 alunos inscritos no Brasil. Desse total somente 2.852 foram aprovados para a 2ª fase, sendo que a Escola São Paulo classificou 4 alunos.

Os alunos Mateus Durso Martins, Amanda Hastenreiter Costa Dornelas, Marina Malafaia Nascimento Barros Aredes e Luiza Vital Oliveira, do 3º Ano do Ensino Médio, conseguiram pontuação e foram classificados para a 2ª Fase da Olimpíada que teve um dos polos de aplicação na cidade de Viçosa, no Colégio de Aplicação COLUNI na Universidade Federal de Viçosa, no último domingo (26/05).

Os 10 primeiros alunos classificados na 2ª fase farão treinamento prático que será realizada no Rio de janeiro em junho.

Depois disso participarão da Olimpíada Internacional de Biologia (IBO), na Suíça, e na Olimpíada Ibero-Americana de Biologia (OIAB), na Argentina, no dia 13 de junho de 2013.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Regina Duvanel

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Orgulho de todos nós, escola, família e cidade. Mateus, Amanda, Mariana e Luiza são exemplos de estudo e dedicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo