Operação integrada prende seis pessoas, aborda 89 veículos e apreende drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Operação Divisa Integrada em Muriaé

Oitenta e nove veículos foram abordados, no último final de semana, em Muriaé, durante a operação Divisa Integrada, deflagrada pelo 47º Batalhão, sob o comando do Tenente-Coronel Nazário, em conjunto com as polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar do Rio de Janeiro. As ações foram iniciadas na BR-116, altura do Bairro Santa Helena, com o objetivo de combater a criminalidade a aumentar a segurança dos moradores da Zona da Mata e região Norte Fluminense.

Segundo o Ten-Cel Nazário, após fazer levantamentos, a operação atuou na coibição de várias modalidades criminosas, mas com enfoque especial no tráfico de drogas, porte de armas de fogo e, também, ao contrabando e descaminho, este último atrelado à lavagem de dinheiro e sonegação fiscal. Participaram, ainda, das atividades fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda e equipes da Polícia Militar de Meio Ambiente.

A final, de acordo com a Seção de Emprego Operacional do 47º Batalhão, além dos 89 veículos abordados, foram presas três pessoas, abordadas outras 62 e apreendidas 14 pedras de crak e uma grande quantidade de material para embalar drogas. Foram lavrados seis Autos de Infrações e três Autuações Fiscais, equivalentes a R$ 2.170,00.

Fonte: PM MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo