Inaugurado o Ginásio Poliesportivo da Barra, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé inaugurou, no sábado (31), o Ginásio Poliesportivo Sebastião Fernando Levate – Tatão Levate -, localizado na Praça do Trabalhador, Barra, para que a população do bairro pudesse desfrutar do espaço de lazer e confraternização entre jovens e adultos.

O evento contou com a presença do prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino; do secretário de Esportes e Juventude, Vander Gonçalves; grande parte do secretariado municipal; deputado estadual, Braulio Braz; ex-prefeito, José Braz; com o diretor do DEMSUR, Cézar Bizzo e, com os familiares de Tatão Levate (ex-vereador e comerciante de Muriaé – in memorian).

Ao usar a palavra, o prefeito Aloysio Aquino destacou a mais recente conquista da Administração 2013/2016, a frota de veículos pesados e, em seguida, falou sobre o trabalho intenso em prol da saúde, educação, das obras do Complexo Santa Rita e sobre o Projeto Rio Muriaé, que está prestes a ser iniciado para conter as enchentes.

Ressaltou que a sua Administração pretende investir qualificativamente no esporte, já que pretende administrar com humanismo e, para que isto se proceda, é imprescindível criar ações na área esportiva: “Os jovens precisam de incentivo e, para tanto, criamos a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, representada por Vander Gonçalves” concluiu.

Para o Prefeito, inaugurar o Ginásio Poliesportivo Tatão Levate foi uma grande alegria, já que o complexo será amplamente utilizado por crianças e jovens do bairro da Barra. “Concedemos a este ginásio o nome do ilustre muriaeense, o grande líder político, Sebastião Fernando Levate, o nosso saudoso Tatão Levate que foi vereador de grande prestígio no município, empresário competente, de sucesso, um exemplar chefe de família e grande amigo de todos” exaltou Aloysio.

No pronunciamento dos familiares, muita emoção, uma vez que falavam da simplicidade, honestidade e espírito de liderança do homenageado. Eduardo Levate se comoveu ao agradecer a homenagem e falar sobre a história do pai (Tatão Levate) e sua estreita relação com o bairro da Barra, além de lembrar da intensa convivência com o Campo do Paulistano, que anteriormente existiu ali.

Após os pronunciamentos, houve a descerramento da placa inaugural e duas equipes de futebol (Barra e Paulistano) se posicionaram com seus times para dar início à partida oficial. O prefeito Aloysio Aquino foi o convidado para o pontapé inicial.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo