Agentes Penitenciários de Muriaé trazem preso a Cataguases que sai correndo do Fórum

Guia Muriaé no WhatsApp

Carlos Roberto Ladeira, conhecido Beto Tarzan, 48 anos, que cumpre pena de furto qualificado na penitenciária de Muriaé, tentou uma fuga espetacular no começo da tarde desta quarta-feira, 4, quando estava no Fórum de Cataguases para depor. A iniciativa, porém, foi frustrada graças a participação da equipe do presidio de Cataguases e do seu diretor, Alan Neves, que conseguiram prender Beto Tarzan novamente.


Segundo apurou nossa reportagem, Beto Tarzan, foi conduzido até o salão de Tribunal do Júri apenas com as mãos algemadas porque não há algemas para os pés na Penitenciária de Muriaé. Uma viatura daquela penitenciária com os agentes o trouxeram já que ele responde a processo em Cataguases. Ele fora transferido para Muriaé há cerca de três meses e este procedimento é corriqueiro entre os presídio mineiros.

Beto Tarzan é um velho conhecido do meio policial cataguasense e sua primeira condenação foi em 1994, sempre por furto. Ele nasceu em Itamarati de Minas e tem residência no Bairro Primavera, em Cataguases. Nesta quarta-feira, 4, ele foi conduzido ao fórum para depor sobre o furto que teria cometido na Relojoaria Resende, centro da cidade, em maio deste ano.

Após chegar ao Fórum, Beto Tarzan foi levado ao Tribunal do Júri e num momento de descuido dos policiais e aproveitando que não usava algemas nos pés, saiu correndo, alcançou a rua e seguiu em direção ao Colégio Cataguases. A equipe do Presídio de Cataguases foi acionada e juntamente com o seu diretor fizeram o cerco e o encontraram na área daquela escola. Beto Tarzan foi preso e, desta vez, teve algemado também os pés e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal onde fez o Exame de Corpo de Delito. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência de sua fuga e, em seguida, foi levado de volta a Muriaé.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo