Após ser preso por cultivar maconha no bairro Safira, jovem ameaça a mãe

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais militares prenderam na manhã de quarta-feira (25) um jovem no bairro Safira, em Muriaé, que cultivava maconha em sua casa, na Rua Miss Dinoráh.

A PM recebeu denúncia anônima que dava conta de que um cidadão estaria cultivando pés de maconha no interior de sua residência, militares deslocaram até o endereço citado onde fizeram contato com um jovem de 18 anos, morador da referida residência, tendo o mesmo franqueado a entrada dos policiais no interior da casa, tendo sido encontrado no terraço da mesma um vaso de plástico na cor azul com dois pés de maconha, tendo o jovem admitido ser o proprietário do material afirmando ainda que realmente é usuário de maconha e plantou a referida planta para consumo próprio por achar que a droga que é comercializada na rua não presta por ser muito fraca. Dentro da casa ainda foi encontrado um copo descartável com uma muda da mesma planta, um artefato de fabricação caseira feito com uma caixa de papelão e uma instalação elétrica que servia como estufa para o cultivo de tal planta. O autor afirmou ter plantado mais quantidade, porém as outras mudas não vingaram ficando apenas os copos descartáveis utilizados para o plantio, uma garrafa utilizada para o consumo da referida droga, tendo sido todo material apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia para as demais providências, sendo que no interior da delegacia durante o preenchimento do REDS o autor passou a ameaçar sua mãe, de 50 anos, por achar que a mesma seria a denunciante da situação dizendo que “isso não ficaria assim, que acertaria as contas com a mesma quando chegassem em casa”, fazendo gestos de que iria espancá-la.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar / Foto: Ilustrativa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo