Nacional fecha com o técnico Tuca Guimarães

Guia Muriaé no WhatsApp

O presidente do Nacional, Amarildo Ribeiro, confirmou na quarta-feira (16), a contratação do treinador Antônio Carlos Guimarães, mais conhecido como Tuca Guimarães.


Tuca Guimarães se apresenta na próxima semana e dará inicio as atividades junto à diretoria do Nacional, para montar o elenco da temporada de 2014. O técnico acredita muito na possibilidade de montar uma equipe forte e capaz de buscar uma boa colocação na competição.

“Será um novo desafio, o Campeonato Mineiro é uma competição que tem muito valor no futebol brasileiro, as equipes do interior procuram se fortalecer bastante na pré-temporada, e no Nacional não será diferente, vamos trabalhar forte para chegar bem no início da competição”, finalizou Tuca Guimarães.

O novo elenco do Nacional iniciará a pré-temporada em Novembro. No próximo dia 21 de Outubro já começam as atividades com os atletas que já estão na cidade de Muriaé.

Currículo

O novo comandante que tem 40 anos, já treinou várias equipes do futebol brasileiro e atualmente exercia a função de observador técnico na equipe do Figueirense, além de ser auxiliar técnico do tetra-campeão mundial, Branco.

Fonte: NEC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo