Festivais agitam o fim de semana nos distritos de Pirapanema e Boa Família

Guia Muriaé no WhatsApp

Muita música e animação prometem agitar o fim de semana em Muriaé, nos distritos de Pirapanema e Boa Família, com a realização dos festivais de forró e samba.


O agito tem início na noite de sexta-feira, com a abertura oficial, às 19h30, do Forró na Serra, em Pirapanema. A programação, que se estende até domingo, inclui shows, gincanas, contação de piadas e torneio infantil de futebol.

– O evento será aberto a todos os muriaeenses, mas destinado especialmente aos próprios moradores do distrito – informa a secretária municipal de Turismo, Ana Lúcia Rodrigues.

Já no domingo, o festival “Boa Família na Rota do samba” promete animar os fãs do estilo musical mais tradicional do país. A abertura oficial está marcada para as 11h30 da manhã, mas as atividades começam antes, com torneios de futebol para crianças e adultos.

– Teremos a participação de grandes nomes do samba da nossa região, além de uma justa homenagem ao nosso saudoso Alcyr Pires Vermelho – destaca a diretora da Fundarte, Gilca Napier.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo