Muriaé recebe cerca de R$ 29 milhões para obras de tratamento de água e esgoto

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, anunciou, durante entrevista coletiva, realizada na tarde desta quinta-feira (24), que Muriaé foi contemplada com cerca de R$ 29 milhões

para obras de tratamento de água e esgoto. O recurso foi obtido junto ao Ministério das Cidades e a liberação da verba foi publicada ontem no Diário Oficial.

“O projeto contempla todos os distritos e os bairros que ainda não tem tratamento de esgoto. Com esta verba iremos tratar 100% do esgoto de nossa cidade será interceptado e tratado. As obras estão previstas para começar a partir de maio do ano que vem”, informou Aloysio Aquino.

“Estivemos em Brasília, há cerca de três meses, reunidos no Ministério das Cidades fazendo defesa dos projetos de esgotamento sanitário e tratamento dos distritos e bairros de Muriaé que ainda não tinham sido contemplados com estes serviços. Será feito a troca de tubulações de esgoto de todos os distritos e dos bairros Inconfidência I e II e Padre Tiago (Marambaia e antigo Vale Verde)”, ressaltou o vice-prefeito, João Ciribelli.

Parte da verba será usada também para aumentar a produção de água pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR).

Fonte/foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo