Nacional fecha parceria com Figueirense para disputa do Campeonato Mineiro 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional fechou uma parceria com o Figueirense, tradicional equipe do futebol catarinense, com foco no intercâmbio de atletas. Com a parceria, a equipe do Nacional fortalecerá ainda mais sua base

para a disputa do Campeonato Mineiro 2014.

O técnico do Nacional, Tuca Guimarães, que vinha sendo observador do Figueirense, esteve na última sexta-feira (25) em Florianópolis com o presidente do Nacional, Amarildo Ribeiro, para fechar a parceria com o clube catarinense. O técnico e o presidente do Nacional saíram da reunião satisfeitos com a decisão dos mandatários.

“Nós procuramos o Figueirense por ser um time grande e por saber do trabalho sério que desenvolvem com os jogadores. O time alvinegro faz uma ótima captação de atletas, tem jovens talentos e temos como principal objetivo fortalecer nosso elenco para a disputa do campeonato estadual mineiro”, afirmou o presidente do Nacional, Amarildo Ribeiro.

“Os dois times saíram ganhando. O Figueirense vai poder valorizar alguns de seus atletas e o Nacional terá uma base forte, juntamente com os reforços que estamos acertando, para fazer um bom papel no Campeonato Mineiro. Tenho certeza que o planejamento está sendo feito para termos igualdade de condições e largar com tudo na competição”, afirmou Tuca.

Com experiência como treinador do Marília-SP, Brasil de Farroupilha-RS e Taboão da Serra-SP, ele espera retribuir a confiança da diretoria do Nacional, time que nasceu em 2008, estava em Patos de Minas e que, em 2014, representará a cidade de Muriaé.

A apresentação de Tuca, juntamente com elenco, está marcada para o dia 15 de novembro. Os nomes dos atletas cedidos pelo Figueirense serão definidos somente após o fim da Série B, competição que o time vem disputando.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Figueirense e Futebol Interior

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo