47º Batalhão de Polícia Militar recebe seis novas viaturas; cinco para Muriaé e uma para Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

O comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, Tenente Coronel Nazário, recebeu, durante solenidade realizada na manhã de terça-feira (29), na Praça João Pinheiro

, seis novas viaturas que vão integrar o batalhão. Cinco serão empregadas em Muriaé e uma em Carangola.

O comandante da 4ª Região de Polícia Militar, Coronel Ronaldo Nazareth, participou da solenidade, que foi prestigiada por diversas autoridades, entre eles o comandante da 76ª Cia. PM de Muriaé, Capitão Sandro Josefino; o comandante da 75ª Cia. PM de Carangola, Major Florindo; o prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, e de Carangola, Cezar Ricardo, além da prefeita de Pedra Dourada, Eunice Soares, entre outros.

“As novas viaturas vão reforçar o policiamento e auxiliar nas ações que estão sendo realizadas pelo comando do 47º BPM. Temos certeza que as viaturas vão ser benéficas para a comunidade, com a presença policial mais continua e proporcionando mais facilidade na mobilidade”, afirmou o Coronel Ronaldo Nazareth.

“Estamos recebendo um ótimo aporte logístico, que aumenta em muito nossa capacidade operacional. Isso eleva o moral da nossa tropa e propícia uma melhor prestação de serviço a comunidade”, disse o Tenente Coronel Nazário.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo