Detentos ameaçam agentes na Penitenciária de Muriaé; um deles colocou fogo em colchão

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois agentes foram ameaçados por detentos da Penitenciária Manoel Martins Lisboa Junior, na tarde de quarta-feira (6). Um deles chegou a colocar fogo em um colchão.

Às 18h, militares comp areceram a penitenciária, onde em contato com as agentes, R.A.N., de 35 anos, e R.M.C., de 46 anos, os mesmos relataram que por motivos de regulamentos da penitenciária, a detenta E.M.A.D., de 31 anos, passou à ameaçá-las dizendo que quando saísse da penitenciária iria resolver com as mesmas do lado de fora, proferindo palavras de baixo calão. As agentes recolheram na cela da detenta um bilhete com as ameaças narradas que foi recolhido e arquivado junto com um relatório de serviço. Foi dada voz de prisão a autora, que segue cumprindo pena no estabelecimento prisional.

Já por volta das 19h, miltares retornaram a penitenciária, onde em contato com E.I.S.J., de 33 anos, coordenador do setor, o qual relatou que no pavilhão 3, cela 10, o detento A.S.O.A., de 25 anos, vulgo havia colocado fogo em um colchão de sua cela, contudo o fogo foi controlado pelos agentes penitenciários, sendo dada voz de prisão ao autor, que segue cumprindo pena no estabelecimento prisional. Já por volta de 20h. o mesmo detento passou a ameaçar o agente E.R.F.S., de 39 anos, o qual relatou que o detento encontrava-se bastante exaltado, batendo a cabeça nas grades das celas lesionando a cabeça, e ao questionar o detento sobre sua conduta, o mesmo o ameaçou, dizendo que quando saísse do presídio iria matá-lo. Sendo dado novamente voz de prisão ao detento, que permaneceu na penitenciária para cumprimento de sua pena.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo