Integração Cidade oferece diversão para moradores de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Moradores de Muriaé, na Zona da Mata, tiveram uma manhã diferente neste sábado (9). Eles participaram do “Integração Cidade”, que aconteceu na Praça João Pinheiro, na região central

. Além de diversões para crianças e adolescentes, o evento contou também com serviços de saúde e para a beleza dos participantes.

Foram disponibilizadas quadras de peteca e vôlei, além de brinquedos como pula-pula e parede de escalada. A tenda de contação de histórias fez sucessos com os mais novos. O público também pode conferir apresentações musicais.

Um dos stands mais movimentados foi o do corte e escova. “Muito bom, maravilhoso, bom para a população”, elogiou a gari Lucineia Vieira. Outros moradores buscaram atendimentos de saúde, nas tendas de teste de glicemia e aferição de pressão.

A cidade foi a primeira da região a sediar o projeto, uma realização da TV Integração, afiliada à Rede Globo, com parceria da Prefeitura e de entidades de classe para oferecer diferentes serviços à população. Muriaé tem cerca de 100 mil habitantes, sendo a terceira mais populosa da Zona da Mata.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução/TV Integração

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo