Notícias que foram destaque no dia de 03/10/2011 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 03/10/2011 em Muriaé e região:

  • PM prende rapaz com 90 munições no Planalto 03/10/2011
    Na tarde desta segunda-feira, (03), a equipe da Rotam comandada pelo Sargento Rangel, após receber denúncia anônima, realizou incursão ao bairro Planalto, na tentativa de apreender drogas e armas. Qua …
  • PM comemora 30 anos da presença feminina na corporação 03/10/2011
    Na manhã desta segunda-feira (03), o comando do 47º Batalhão da Polícia Militar homenageou pelos 30 anos de inclusão das militares na Polícia Militar de Minas Gerais. as policiais femininas que fazem …
  • Hoje será definido o número de veredores para o pleito 2012 03/10/2011
    Hoje será votado pelos vereadores o projeto que define o número de cadeiras que o legislativo de Muriaé terá no próximo pleito, em 2012.         A princípio a decisão ficaria para o final do ano, mais …
  • Notícias policiais do domingo
    MORTE NA ZONA RURAL DE VIEIRAS: O morador de Vieiras, Milton Antônio Pereira narrou a Polícia Militar que seu irmão, Celson Antônio Pereira, 37 anos, teria saído de casa neste sábado…
  • Horário de verão começa no próximo dia 16 de outubro 03/10/2011
    O horário de verão desse ano já tem data marcada, terá início no dia 16 de outubro e terminará no dia 26 de fevereiro de 2012. Nesse período, os brasileiros que moram nas regiões Centro-Oeste, Sul …
  • Muriaé sedia o Seminário Legislativo Pobreza e Desigualdade 03/10/2011
    Muriaé vai sediar na próxima sexta-feira, dia 07 de outubro, o 11º encontro do Seminário Legislativo Pobreza e Desigualdade. A cidade pertence à Zona da Mata Mineira, uma região com uma população d …
  • Menino morre afogado em Além Paraíba 03/10/2011
    Uma criança de 12 anos morreu afogada quando nadava no Rio Paraíba do Sul, em Além Paraíba, no domingo, dia 02 de outubro. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Muriaé, Luan Vieira Cortes, de 12 an …

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.