Notícias que foram destaque no dia de 08/08/2011 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 08/08/2011 em Muriaé e região:

  • Flagrante: motoristas desrespeitam sinalização e passam pela contramão 08/08/2011
    Mesmo com placas indicando e o eminente risco de acidente, alguns motoristas insistem em não fazer o percurso correto e entram na contramão para chegarem a Fundação Cristiano Varella. A mudança no sen …
  • Prefeitura responde sobre quadra de Escola no bairro Santana 08/08/2011
    Após matéria enviada por um internauta e publicada aqui no interligado, na quinta-feira (4), sobre a situação da quadra da escola Municipal Cléria Ticon Carneiro, no bairro Santana, onde os moradores …
  • Fogo atinge a mata da subida do bairro Inconfidência 08/08/2011
    O fogo destruiu a mata na Rua Gabriel Passos, no bairro Kenedy, atingindo toda a subida para o bairro Inconfidência, na tarde deste domingo (7). Os militares do Corpo de Bombeiros foram chamados pelos …
  • Preso, solto e preso 08/08/2011
    A Polícia Militar de Muriaé prendeu na manhã de hoje, acusado de estar furtando em um posto de gasolina, Jeferson dos Santos Costa, 24 anos, natural de Caratinga-MG. Segundo a PM que esteve no local a …
  • Vila Vardiero: mais um ano de tradição 08/08/2011
    Aconteceu neste final de semana a 19ª Festa do Arroz da Vila Vardiero, no município de Barão do Monte Alto. A festa é uma das mais tradicionais da região e conta com, além de grandes shows, o desfile …
  • Comentarista do Campeonato Cidade 08/08/2011
    INDEPENDENTE 2X2 PAULISTANO: foi um bom jogo no primeiro tempo. Felipinho, o “baixinho bom de bola”, deu um drible em Ari e sofreu o pênalti aos 15´ e 50 segundos. No lance Ari levou cartã …
  • Fogo destrói Posto Bancário na praça principal de Rosário da Limeira 08/08/2011
    O Posto Bancário do Banco Bradesco, da cidade de Rosário da Limeira (33 Km de Muriaé) foi incendiado na madrugada desta segunda-feira. Nada foi levado, ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso, …

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.