Notícias que foram destaque no dia de 08/10/2011 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 08/10/2011 em Muriaé e região:

  • Homem é morto no Safira 08/10/2011
    Foi morto na porta de um barzinho, por volta de 20h45 deste sábado (8), próximo as esquinas das Ruas Simeão Feres com Silvério Campos, no bairro Safira, Jesus Ribeiro de Oliveira, 50 anos.         Os …
  • Mudanças na política de Muriaé 08/10/2011
    Na sexta-feira (7), foi último dia para filiações novas ou para trocas de partidos com finalidades de candidaturas para 2012 e o novo PSD ganhou as filiações de dois vereadores: Vander Gonçalves (Vand …
  • PM apreende adolescente com 47 papelotes de cocaína 08/10/2011
    Durante ronda de rotina, na noite de sexta-feira (7), por volta de 22h45, a equipe da Rotam comandada pelo Sargento Assis deparou com um adolescente em atitude suspeita na Travessa Portugal, no bairro …
  • Cantor Eduardo Costa sofre acidente de avião em Manhuaçu 08/10/2011
    O avião do cantor Eduardo Costa sofreu um acidente no final da tarde desta sexta-feira, (07), no aeroporto regional de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu. O piloto contou que não conseguiu terminar a a …
  • Polícia Civil apreende drogas e armas em operação nesta sexta 08/10/2011
    Em uma operação na tarde desta sexta-feira (7), para cumprir mandados de busca e apreensão, uma equipe da Polícia Civil de Muriaé sob o comando do delegado Marcio Savino prenderam três pessoas além de …
  • Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Santo Antônio 08/10/2011
    Policiais civis sob o comando do Dr. Jorge Alexandre Maximiano, de Carangola e que estava de plantão, cumpriram um mandado de busca e apreensão na Rua Italiana, no Bairro Santo Antônio. Eles estiveram …
  • Campeonato de Parapente: final e espetáculo no céu de Pirapanema
    Está sendo realizada em Muriaé neste sábado e também no domingo a etapa final do “I Open de Parapente da Zona da Mata”, com atletas de todo o país…

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.