Notícias que foram destaque no dia de 20/08/2011 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 20/08/2011 em Muriaé e região:

  • Em Leopoldina promotoria cobra solução para cães abandonados 20/08/2011
    Prefeito Bené Guedes será multado em até R$20 mil se não apresentar projeto de adoção de cães                                                                                                          …
  • 190 da PM está com problemas 20/08/2011
    A Polícia Militar informou que a sua linha de comunicação e denúncias, 190 está apresentando problemas já há três dias e as ligações de aparelho celular não estão sendo recebidas. Para que as pessoas …
  • Rock Moto Fest Muriaé 2011 20/08/2011
    Nos dias 26, 27 e 28 de agosto será realizado, na parte baixa do Parque de Exposições, o primeiro grande evento promovido pela AMM – Associação de Motoclubes de Muriaé, o RockMotoFest 2011. Esta Assoc …
  • Fogo destrói casa em Pirapanema 20/08/2011
    O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado com urgência no início da noite desta sexta-feira, e compareceu no distrito de Pirapanema, 14 Km de Muriaé, onde uma casa estava em chamas. Ao chegar ao loc …
  • Polícia Civil apresenta presos acusados de tráfico de drogas em Muriaé 20/08/2011
    A Polícia Civil de Muriae apresentou na tarde desta sexta-feira, quatro homens que estão presos acusados de tráfico de drogas na cidade. Há dois anos que o monitoramento desses e outros homens está se …
  • Cobertura da FABEL em Belisário 20/08/2011
    DIRETO DE BELISÁRIO: A 11ª Feira da Amizade de Belisário começou na noite desta sexta-feira. A abertura oficial contou com a celebração da Santa Missa no recinto da festa, celebrada por Frei Gilberto. …
  • Agenda da Fundarte. Imperdível! 20/08/2011
    Semana de 22 a 27 de agosto movimentassíma com agenda da Fundarte, exposição, concerto, cinema, oficinas, show e teatro. Atividades para todos os gostos. Vamos aproveitar e participar!

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.