Notícias que foram destaque no dia de 22/01/2012 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 22/01/2012 em Muriaé e região:

  • Rapaz é morto a tiros no bairro Aeroporto 22/01/2012
    No final da tarde deste domingo (22), por volta de 18h, José Carlos da Silva Assis, 19 anos, conhecido por “Zé Maconha”, foi morto com três tiros em um beco na Rua José Tomaz dos Santos, no bairro Aer …
  • Ato de desagravo ao Rio Muriaé 22/01/2012
    Organizadores e moradores ribeirinhos se reuniram na manhã deste domingo (22), na ponte do bairro Santana para em um ato de desagravo, lançar pétalas de flores nas águas do Rio Muriaé.     A …
  • Residência pega fogo no bairro João XXIII 22/01/2012
    Um incêndio, ocorrido por volta de 21h deste sábado (21), causou prejuízos em uma residência na Rua Francisca Madalena, no bairro João XXIII. Os Militares do Corpo de Bombeiros foram para o local e ti …
  • Estaca alerta motoristas para buraco em ponte no Centro 22/01/2012
    Quem passa pela ponte do Brum no sentido Avenida JK depara com uma estaca avisando que no local existe um buraco. A atenção dos motoristas deve ser redobrada, pois a estaca foi colocada justamente na …
  • Carro sai da pista e é abandonado na estrada Muriaé-Miraí
    Na tarde de sábado (21), por volta das 15h, os bombeiros de Muriaé foram acionados para prestar socorro a um veículo que havia saído da estrada, no km 16, na estrada entre Muriaé-Miraí…
  • Carro é furtado durante Feira Livre
    Um veículo Fiat Uno Eletronic, de cor verde, quatro portas, foi furtado, na manhã de sábado (21), na Rua Silveira Brum Júnior, no Bairro Coronel Izalino. Segundo seu proprietário, ele estacionou, por volta das 07h, e dirigiu-se para …

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.