Notícias que foram destaque no dia de 27/12/2011 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 27/12/2011 em Muriaé e região:

  • Infográfico: Homicídios em Muriaé no ano de 2011
    Infográfico com relação de homicídios por bairros e distritos da cidade de Muriaé-MG no ano de 2011..
  • Miguel do Paulistano encontrado sem vida em sua residência 27/12/2011
    Foi encontrado já sem vida, no final da tarde desta terça-feira (27), Luiz Miguel Vianna, 53, conhecido jogador do Paulistano Futebol Clube onde era chamado de Miguel do Paulistano ou Baianinho. Migue …
  • Resgate na Barra 27/12/2011
    No início da tarde desta terça-feira (27), três andarilhos foram resgatados pelos Militares do Corpo de Bombeiros em uma ilha do Rio Muriaé, na Prainha, após ficarem presos no local, devido o aumento …
  • “Cinderela”: o homem dos resgates 27/12/2011
    Nos acidentes, problemas mecânicos nas estradas de Muriaé e região normalmente Rosseline Carlos Pereira, é o homem chamado com sua equipe para o resgate dos veículos. Bom com certeza ninguém sabe quem …
  • Igreja montou mais de 700 cestas de Natal 27/12/2011
    Paróquia São Paulo distribuiu além de mantimentos um frango para cada família
  • Minas Gerais vai manter aviso de radar 27/12/2011
    Órgãos de trânsito vão manter placas indicativas de radar e outros equipamentos de controle de velocidade em estradas e vias urbanas, apesar da resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que …
  • Defesa Civil: Chuva deixa 31 cidades em estado de emergência 27/12/2011
    A Defesa Civil de Minas Gerais informou que subiu para 31 o número de cidades que decretaram estado de emergência devido às fortes chuvas no estado, desde outubro. Segundo o órgão, Setubinha, na Regiã …
  • Campanha do Corpo de Bombeiros orienta a população para os perigos das chuvas 27/12/2011
    O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) lançou a segunda etapa da campanha de prevenção contra os perigos da chuva. O objetivo é alertar a população sobre os principais cuidados a serem t …
  • Mais recursos para o enfrentamento às chuvas 27/12/2011
    Atento à situação das chuvas em Minas Gerais, o senador Clésio Andrade encaminhou ofício a presidente Dilma Rousseff pedindo a liberação de verba especial para ajudar os municípios mineiros. Cerca de …
  • Entulho incomoda moradores no Centro da cidade 27/12/2011
    Moradores da Av. Freitas, na divisa com a Rua Dr. Newton Rezende, cobram uma solução do DEMSUR (Departamento Municipal de Saneamento Urbano), em relação a esse monte de entulho que está depositado no …
  • Agências bancárias não abrem no próximo dia 30 27/12/2011
    A Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN informa que no dia 30 de dezembro as agências bancárias não abrem para o público. Como ocorre todo ano, os bancos fecham nesse dia para balanço. Portanto, a …
  • Baterias furtadas são recuperadas
    A Polícia Militar de Muriaé ajudou na recuperação de cinco baterias de caminhão, furtadas em uma oficina do bairro Gaspar. Após o levantamento do fato…
  • Dois acidentes na manhã de hoje
    O choque entre um veículo Fiat Uno e uma moto no Trevo do bairro João XXIII,  próximo a Escola Municipal, deixou um motociclista ferido no final da manhã de hoje…
  • Rosário da Limeira comemora 16 anos de Emancipação político-administrativa
    O município de Rosário da Limeira comemorou no final de semana seu 16º Aniversário de Emancipação Político e Administrativa…
  • Notícias Policiais de Muriaé
    FURTO EM LOJA NA BARRA: As últimas 24 horas foram tranqüilas em Muriaé e região, mas contou com algumas ocorrências de destaques do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar….
  • Forim foi bem no Leme BMX Cristimas
    O ano de 2011 foi de muitas conquistas para os pilotos de bicicross da cidade de  Muriaé, se destacando Cristóvão Elias, faturou o segundo lugar no Campeonato Mineiro de Bicicross,..

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.