Notícias que foram destaque no dia de 28/03/2012 em Muriaé e região



Confira abaixo as principais notícias que foram destaque no dia de 28/03/2012 em Muriaé e região:

  • Polícia Civil prende mais um foragido da justiça 28/03/2012
    Na tarde desta quarta-feira (28), uma equipe de investigadores da 4ª DRPC conseguiu prender mais um elemento que estava foragido do Presídio Safira desde que saiu um mandado de prisão em seu desfavor, …
  • Aleluia: uma decisão correta 28/03/2012
    O Vice-Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD), Aristides Donzelis Vianna, conseguiu com o Coronel Arino Vasques (Chefe do Demutran), uma vaga exclusiva de emba …
  • Trânsito é liberado parcialmente em Cataguases 28/03/2012
    Restauração da via de acesso otimizará o trânsito na região de Cataguases   Nesta quarta-feira, dia 28, será autorizado o trânsito parcial na ponte sobre o Rio Pomba, conhecida como Barão de Cama …
  • Corpo de adolescente é sepultado em São Francisco do Glória 28/03/2012
    Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (28), o corpo da adolescente Larissa de Paula Oliveira, 15 anos que foi encontrado em uma mata no município de Miradouro, na manhã de terça-feira (27). A adol …
  • Prazo estendido pela Caixa 28/03/2012
    A Caixa Econômica Federal esclarece que o prazo para requerimento ao saque do FGTS para os trabalhadores que tiveram suas residências atingidas pelas chuvas, será até o dia 11/04/2012. O atendimento e …
  • Buraco é “batizado” na Rua Santa Rita 28/03/2012
    Moradores e comerciantes da Rua Santa Rita, no Centro de Muriaé, resolveram “batizar” um dos inúmeros buracos da via com o simpático nome de IPVA, numa referência ao Imposto sobre propriedades de veíc …
  • Exclusivo: Acidente tumultua Avenida no Centro de Muriaé 28/03/2012
    Uma jovem foi atropelada por uma moto no início da noite desta quarta (28), na Avenida Cel. Marciano Rodrigues, próximo ao Banco Bradesco, no Centro de Muriaé. De acordo com o condutor da moto, a jove …
  • Estado de ciclista atropelado em Miradouro é crítico 28/03/2012
    De acordo com informações da Assistência Social do Hospital São Paulo, o estado de saúde do lavrador José Paulo Bonifácio, de 51 anos, é crítico. Ele foi atropelado hoje (28) de manhã por uma ambulânc …
  • Bebê morre asfixiada no bairro São Cristóvão 28/03/2012
    Uma bebê de apenas quatro meses morreu asfixiada, na manhã desta quarta (28), no bairro São Cristóvão. Por volta das 6h30, os pais de Bianca Patrícia Dionísio Souza, que nasceu em dezembro do ano pass …
  • Sistema de Cadastro Único ficará indisponível nos dias 30 e 31 de março 28/03/2012
    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que nos dias 30 e 31 de Março, sexta e sábado, o Núcleo de Asssistência Social, localizado ao lado do Conselho Tutelar não funcionará, pois o S …
  • Corpo de adolescente encontrado ontem é sepultado em São Francisco 28/03/2012
    O corpo de Larissa de Paula Oliveira, de 15 anos, encontrado ontem pela Polícia Militar em um matagal às margens da BR 116, próximo a Miradouro, foi sepultado na manhã de quarta (28) às 8h, em São F …
  • Ciclista é atropelado por ambulância na BR 116, em Miradouro 28/03/2012
    Uma ambulância da prefeitura de Martins Soares, a 152 km de Muriaé, atropelou um ciclista em um acostamento da BR 116, próximo à Miradouro, na manhã desta quarta (28). O lavrador José Paulo Bonifácio, …
  • Copa Anglo de Handebol “Troféu Otávio Abreu” reúne vários atletas da região
    A Copa Anglo de Handebol “Troféu Otávio Abreu” reuniu atletas muriaeenses e da região e trouxe grande movimentação. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva da Faminas – Faculdade de Minas e paralelamente a Copa de Natação…

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.