Gruta da Pedra Santa em Itamuri



A Gruta da Pedra Santa em Itamuri é uma área apropriada para manifestação da fé e reflexão, caminhadas e trilhas.

Missas tradicionais a Nossa Senhora de Lourdes aos 5ºs domingos dos meses (quando não chove). Lendas, crenças e causos incrementam as visitas ao local.

Como chegar?

Seguindo pela BR 116, sentido Bahia, por aproximadamente 15 KM, passando pelo trevo do Distrito de Itamuri, a 200 metros a frente virar à direita em estrada de chão rumo à comunidade do “Patrimônio dos Carneiros”. A partir da comunidade seguir à direita por mais 1km e virar bifurcação à esquerda. Subindo por essa estrada de chão atingimos o atrativo à esquerda as margens de um riacho.

Distância do Centro de Muriaé: 23 KM – Itamuri

Fonte: FUNDARTE

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.