Cachoeira do Rio Preto em Muriaé



A Cachoeira do Rio Preto é uma área pertencente a APA (Área de Proteção Ambiental) do Rio Preto. A cachoeira é muito procurada pelos visitantes no período de verão para banho, caminhadas e contemplação da natureza.

Como chegar?

Seguindo pela BR 116, sentido Bahia, no KM 706 entrar a esquerda no trevo de acesso até o Bairro Sofocó. A partir daí seguir por estrada de chão por aproximadamente 8 KM até a única placa de indicação, dali seguir à esquerda por mais 1 KM até o atrativo.

Distância do Centro de Muriaé: 15 KM – Zona Rural de Muriaé

Fonte: FUNDARTE

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.