Pedra de Santa Maria em Muriaé



Marco na divisa entre os municípios de Muriaé e Patrocínio do Muriaé é a formação em paredão rochoso. No seu cume altitude de 530 metros. A Pedra de Santa Maria é utilizada por esportistas para a prática de escaladas e trilhas.

Como chegar?

Seguindo pela rodovia BR 356 por aproximadamente 3 KM sentido Itaperuna-RJ. Localizado na margem esquerda da rodovia. A visita ao maciço depende do acompanhamento de guias e de especialistas em técnicas de escalada para a sua segurança.

Distância do Centro de Muriaé: 3 KM

Fonte: FUNDARTE

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.