1º Encontro de Parapente de Pirapanema



Para finalizar as comemorações da Semana do Meio Ambiente foi dada uma pitada de coragem e aventura na programação, com a realização do “1º Encontro de Parapente na Serra de Pirapanema”.

Durante todo o sábado (09) e domingo (10), a rampa de vôo livre da serra serviu de palco para que atletas de Muriaé, Cataguases, Leopoldina e Itaperuna demonstrassem suas técnicas de salto, impressionando o grande público que já se fazia presente logo pela manhã.

Situada a 17 Km do município, a Rampa Jaci Barbosa Caetano, localizada na serra de Pirapanema, com seus 900 metros de altura, vem colocando Muriaé no cenário brasileiro dos esportes radicais, além de servir de incentivo ao turismo e ao desenvolvimento da área rural da região.

Assista o registro do evento:

Créditos: Flavio Ribeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.