Avô estupra neta durante 4 anos e diz que demônio tomava conta do seu corpo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 67 anos foi preso, na última quinta-feira (28), suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Amajari, no estado de Roraima.

No dia 19 de setembro, a filha do suspeito flagrou o pai abusando de uma menina, de 10 anos. Ela denunciou o crime a Polícia Civil. Após investigação, foi constatado que ele também abusava da própria neta, de 11 anos. Segundo a delegada Eliane Gonçalves, os abusos começaram quando a menina tinha 7 anos.

– Ele ficou viúvo e a filha dele o trouxe para morar com ela. Ela não sabia que os abusos aconteciam há anos. Infelizmente ele abusou da amiguinha que ia brincar com a neta e foi flagrado. Ele confessa que praticou os estupros na neta e também na criança filha da vizinha – disse a delegada, em entrevista ao G1.

Em depoimento a polícia, o autor disse que cometia os crimes após ser possuído por espíritos malignos.

– O demônio tomava conta de mim e quando eu acordava já estava feito (os estupros). Eu me arrependo e pedia para Deus me livrar daquilo (vontade de estuprar), quando eu estava orando uma voz falava: bota uma corda no teu pescoço e te enforca – contou o idoso, de acordo com informações da Folha Web.

As duas crianças confirmaram os abusos. Elas foram submetidas à exames que comprovaram os estupros e estão sendo acompanhadas por psicólogos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo