15ª Feira de Adoção de Cães e Gatos da Associação PSM acontece neste fim de semana em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Associação Pedido de Socorro Muriaé (PSM) realiza neste sábado (23), a partir das 9h, na Praça João Pinheiro, a sua 15ª Feira de Adoção de Cães e Gatos

, onde vários animais estarão disponíveis para adoção. Todos os interessados em adotar devem levar um documento de identificação (RG ou CPF) e comprovante de residência.

Aqueles que tiverem interesse em levar animais para adoção, a PSM pede que os mesmos estejam saudáveis, de banho tomado e que os donos permaneçam com eles até serem adotados. Para fazer o cadastro do seu animal, entrar em contato pelo telefone (32) 8507-0401. Segundo a PSM, somente serão aceitos animais cadastrados.

Todos os animais adotados terão um acompanhamento de seis meses pela associação, que pede que os interessados só adotem um animal se estiverem realmente comprometidos em cuidar. A associação chama a atenção para a questão do abandono, que é crime e pode dar até prisão (artigo 32 da Lei Federal 9.605/98).

Aqueles que não puderem adotar, podem comparecer e conhecer o trabalho da PSM. “Durante o evento teremos a participação do grupo ‘Adoleta’ que fará pintura de bichinhos nos rostos de crianças por um valor simbólico de R$ 3,00 que será usado para arrecadar verbas. Estaremos também vendendo chaveiros e rifas para angariar fundos para financiar o nosso trabalho”, informou o PSM.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo