17ª Cavalgada de Belisário começa neste sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

Terá início neste sábado (14) a 17ª Cavalgada de Belisário. A festa começa a partir das 21h30, no distrito de Muriaé, com a entrega da faixa da Rainha da Cavalgada a Bruna Carvalho e a Princesa Bruna Rocha. Logo após, shows com as duplas Marcelo & Wesley e Donato & Eduardo.


No domingo, dia 15 de maio, às 8h, acontece a concentração dos cavaleiros em frente a Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas. Às 9h, cerimônia na Praça Coronel Francisco Gomes Campos e início da cavalgada. A cavalgada terá um percurso de 11 km. No término da cavalgada, será servido um almoço. Em seguida, serão sorteados prêmios e no fim a festa se encerra com apresentação do Joãozinho do Acordeon.

Segundo informações do blog Em Belisário, vários visitantes já começaram a chegar ao distrito. O Grupo de Artesãos de Belisário (GAB) irá hospedar 60 pessoas e as pousadas de Belisário estão lotadas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo