4º Baile de Gala do 47º BPM foi um sucesso

Guia Muriaé no WhatsApp

Aconteceu no último sábado (27), no salão nobre do Colina Country Club, o 4º Baile de Gala do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé. O evento, que já passou a ser referência no cenário cultural e de entretenimento do município, contou com a presença de várias personalidades e autoridades locais e da região.


O baile recebeu um público de mais de 400 pessoas e contou mais uma vez com a brilhante apresentação da Banda AMOS da PMMG, que recebeu elogios dos participantes, que inclusive enalteceram a estrutura de todo o contexto do evento, como a estrutura de atendimento do buffet.

Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM, o evento visa o entrelaçamento do convívio harmonioso entre a sociedade civil organizada e os policiais militares, ressaltando a importante participação dos amigos colaboradores, cuja participação é preponderante para o êxito do evento, e que conta com a participação de todos os convidados para o próximo ano, haja vista, o gostinho de quero mais deixado ao fim da apresentação da Banda AMOS.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo