AAMUR elege nova diretoria



A Associação dos Amigos de Muriaé (AAMUR) elegeu, através de assembleias gerais ordinária e extraordinária, realizada na noite de terça-feira (12), sua nova diretoria. A entidade tem como missão incentivar o exercício da cidadania e defender os direitos humanos.

“Somos uma entidade sem fins lucrativos, sem arrecadações, sem orçamento, contamos exclusivamente com a própria boa vontade de nossos associados, melhor, de nossa diretoria. Ainda assim, fazemos muito mais que qualquer outra entidade em defesa da população, da ordem e da lei”, afirmou o novo presidente, Jackson Fernandes.

Confira a nova composição da AAMUR:

Diretoria

Presidente – Jackson Fernandes
Vice-Presidente – Ana Lucia Campos
1ª Secretária – Rita de Cássia
2º Secretário – Hadson Rodrigues
1º Tesoureiro – Anselmo de S. Silva
2º Tesoureiro – Asise Resgala Filho

Conselheiros Titulares

Sergio William
Elias Muratori
Henrique Varella

Suplentes

Gustavo D. Souza
Regina Areal
Joel S. Abreu

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.