Acumulado de chuvas nos últimos três dias em Muriaé chega a quase 100mm



De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia, choveu um acumulado de 93,8mm nos últimos três dias em Muriaé, o suficiente para o nível do Rio Muriaé subir a ponto de fazer a Defesa Civil atuar em estágio de atenção.

O coordenador da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), Felipe Perdigão, pede que a população residente em áreas de risco fique atenta e, caso verifiquem sinais de instabilidade, entrem em contato com a Defesa Civil, pelo número 199 ou celular (32) 8841-8987. “O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais informou que existe a possibilidade de ocorrem deslizamentos de terra em nossa região”, informa.

A previsão para os próximos dias é de mais chuva, com possibilidade de ser registrado até 62mm de precipitações entre segunda e quarta-feira.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Prefeitura de Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.