ADAM promove 4ª Feira de Adoção de Animais de Rua



ADAM promove 4ª Feira de Adoção de Animais de Rua

A Assosiação dos Amigos dos Animais de Muriaé (ADAM) promove neste Sábado (21) a 4ª Feira de Adoção de Animais de Rua, que acontecerá na Praça São Paulo, no Centro, das 9 às 12 horas.

Para adotar é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e coleira para transporte. Há ainda uma taxa simbólica de 5 reais.

A expectativa é que todos os animais que forem inscritos sejam adotados, como tem acontecido nas feiras anteriores. Podem ser inscritos cães e gatos.

Formulário para cadastro de animal para adoção:

http://amigosdosanimais.yolasite.com/animais-para-ado%C3%A7%C3%A3o.php

Vale lembrar que os animais não são ADAM, pois a assosiação não possuí um abrigo, eles são de pessoas que os resgataram e querem encontrar um lar para eles, a ADAM apenas organiza a estrutura da feira e disponibiliza o Termo de Adoção e Posse Responsável, já todo o acompanhamento pós adoção, como visitas e telefonemas, deve ser feito pelo doador, a ADAM trabalha orientando o doador caso constate maus tratos ou coisa parecida.

Fora as feiras de adoção, a ADAM disponibiliza um espaço em seu site para que as pessoas divulguem os animais com seus telefones para contato, onde os interessados em adotar podem entrar em contato direto com os doadores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.