ADAM promove 5ª Feira de Adoção de Animais de Rua

Guia Muriaé no WhatsApp

ADAM

A Assosiação dos Amigos dos Animais de Muriaé (ADAM) promove neste sábado (29) a 5ª Feira de Adoção de Animais de Rua, que acontecerá na Praça São Paulo, no Centro, das 9 às 12 horas.

Para adotar é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e coleira para transporte. Há ainda uma taxa simbólica de 5 reais.

A expectativa é que todos os animais que forem inscritos sejam adotados, como tem acontecido nas feiras anteriores. Podem ser inscritos cães e gatos.

Formulário para cadastro de animal para adoção:

http://amigosdosanimais.yolasite.com/animais-para-ado%C3%A7%C3%A3o.php

Vale lembrar que os animais não são ADAM, pois a assosiação não possuí um abrigo, eles são de pessoas que os resgataram e querem encontrar um lar para eles, a ADAM apenas organiza a estrutura da feira e disponibiliza o Termo de Adoção e Posse Responsável, já todo o acompanhamento pós adoção, como visitas e telefonemas, deve ser feito pelo doador, a ADAM trabalha orientando o doador caso constate maus tratos ou coisa parecida.

Fora as feiras de adoção, a ADAM disponibiliza um espaço em seu site para que as pessoas divulguem os animais com seus telefones para contato, onde os interessados em adotar podem entrar em contato direto com os doadores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo