Água fica mais cara a partir de 2013 em Muriaé



Reajuste na conta de água em Muriaé

A conta de água dos muriaeenses ficará mais cara a partir de 2013. O reajuste será de 5,58% e começa em 1º de janeiro, para contas com vencimento em fevereiro.

De acordo com o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), a base do reajuste é o índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), acumulado nos últimos 12 meses. O objetivo do aumento é garantir a qualidade dos serviços prestados à população.

Fonte: Mega Minas
Foto: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Água fica mais cara a partir de 2013 em Muriaé”

  1. silvio says:

    bonito isso né..falta agua na cidade toda e ainda querem aumentar a tarifa dela no proximo ano!!!!!!

    Isso para garantir a qualidade dos serviços prestados a população?!!
    Que qualidade,de diz ae…!

    Falta de vergonha na cara.

  2. JORGE SILVA says:

    E O REAJUSTE SALARIAL, DOS FUNCIONÁRIOS FICA PRA QUANDO?

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.