Alunos realizam passeata de combate à dengue em Muriaé



A fim de chamar a atenção dos moradores de Muriaé para a necessidade de ações preventivas e de combate à dengue, alunos de escolas da cidade realizaram uma passeata pelas ruas do Centro da cidade chamando a atenção da população para o combate à dengue.

Segundo dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), Muriaé já teve este ano 3 óbitos por dengue. O Estado de Minas Gerais têm este ano a maior epidemia da história. O número de casos já passou de 333 mil com 109 óbitos confirmados no Estado.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Secretaria de Saúde/Divulgação

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.