Após sete acidentes em uma semana, DNIT inicia reparos na BR 116, entre Muriaé e Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Sete acidentes graves foram registrados apenas na última semana no trecho BR 116, entre Muriaé e Miradouro. O trecho, que passou recentemente por obras de recapeamento, vem apresentando uma série de problemas e nesta segunda-feira (3) o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou uma correção da obra.

Acidentes

Apenas na última, uma carreta bateu em duas cegonheiras, no dia 27 de outubro, na saída para Miradouro; uma carreta carregada com bebidas tombou, no dia 28 de outubro, poucos quilômetros do trevo de acesso a Itamuri; já no dia 29 de outubro foram três acidentes, com duas vítimas fatais (um Uno bateu em uma carreta, próximo ao Clube dos Bancários; uma carreta tombou e saiu da pista, próximo a Miradouro; duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente que envolveu uma carreta e dois carros, próximo a Miradouro); um acidente envolvendo três carros foi registrado em Itamuri, no dia 30 de outubro; um acidente envolvendo uma motocicleta, um caminhão e um carreta deixou duas pessoas feridas, no bairro Bela Vista, em Muriaé, no dia 1º de novembro.

As chuvas da última semana deixaram a pista da BR 116 ainda mais perigosa. O trecho até foi apelidado de “BR do Quiabo”.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo