Asfalto de “má qualidade” não resiste à temporal que caiu em Muriaé



Asfalto cedeu no São Francisco

O temporal da última terça-feira (13) provocou o aparecimento de ondulações e buracos no asfalto em diversos bairros de Muriaé. Em vários pontos, enormes buracos se formaram, colocando em risco o trânsito de veículos.

Parte do asfalto que apresentou problema foi colocado recentemente durante o último programa de asfaltamento da Prefeitura Municipal de Muriaé, anunciado em 29 de maio, que, segundo a Prefeitura, seriam mais de 200 mil metros quadrados de pavimentação em aproximadamente 120 ruas de bairros e distritos da cidade.

Moradores reclamaram da qualidade do asfalto aplicado em algumas ruas, que em alguns pontos chega a ser um mero revestimento, chegando a ser apelidado por alguns como “casca de ovo”.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Facebook

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Asfalto de “má qualidade” não resiste à temporal que caiu em Muriaé”

  1. moá says:

    Nasceu até tiririca no asfalto em vários pontos, de tão fino.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.