Atividades recreativas animam férias de crianças e adolescentes da Casa Lar em Muriaé



Atividades diversificadas estão deixando as férias escolares das crianças e adolescentes acolhidos pela Casa Lar mais divertidas. O objetivo é oferecer lazer e diversão durante o período de recesso escolar. Mantida pela Prefeitura, a Casa atende, atualmente, 45 crianças e adolescentes que estão afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo.

Realizadas na própria instituição, em clubes e praças da cidade, com o apoio de empresas e instituições de Muriaé, as ações começaram no final de dezembro e prosseguem até o retorno das aulas, em fevereiro. A programação inclui passeios no Horto Florestal, em lanchonetes e pizzarias, dias na piscina, oficinas recreativas, atividades esportivas, entre outras.

“Férias são um período em que as crianças gostam de se divertir e brincar. Por isso, iniciativas como essa são importantes para proporcionar alegria para os pequenos muriaeenses acolhidos pela Casa Lar. Agradeço a todos que estão nos ajudando a tornar as férias dessas crianças mais felizes”, diz o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.