Avenida cede por conta das chuvas e atrapalha a rotina de moradores em Muriaé



Avenida Juscelino Kubitschek em Muriaé

A chuva já está interferindo na rotina em Muriaé. No bairro da Barra, uma obra em andamento terá que ser refeita. Parte da Avenida Juscelino Kubitschek cedeu após seguidas chuvas. O calçamento, que virou entulho, ainda está ao lado do leito do rio. A área foi isolada para proteger os pedestres.

De acordo com a secretária de obras, Miriam Fachinni, toda a estrutura já estava comprometida desde a enchente do começo do ano. Segundo ela, a previsão é de que as obras estejam concluídas até o dia 24 de dezembro.

Assista a reportagem da TV Integração exibida em 27/11/2012:

Fonte: TV Integração

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.