Avenida Constantino Pinto deve ser liberada em fevereiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O trânsito será normalizado na Avenida Constantino Pinto, nas proximidades da Avenida Coronel Domiciano com Rua Santa Rita, no mês de fevereiro. Estão sendo feitos aterros, calçadas e a urbanização do trecho para a sua liberação.


Nos últimos meses, o local precisou ficar interditado para receber os serviços de atualização das tecnologias utilizadas pelas redes de telefonia urbana. As redes de fibra ótica foram substituídas e estão concluídas.

Segundo informações da Prefeitura de Muriaé as obras estão em andamento. “A frente de trabalho no Largo da Santa Rita e adjacências continua”, explica a secretária de Obras, Mirian Facchini, informando que as equipes foram divididas entre o bairro João XXIII, onde estão realizando o desvio de parte das águas que passam no córrego daquela região; e outra nas proximidades da Rua Teodorico Torres.

Segundo o cronograma estabelecido pela empresa Prefisan, as obras do Complexo Santa Rita, nas imediações da Rua José de Abreu, Teodorico Torres, Dona Maricas e redondezas, deverão estar concluídas em agosto de 2015. No entanto, é importante ressaltar que o cumprimento do prazo depende da liberação adequada dos recursos pela Caixa Econômica Federal.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo