Bairro Padre Tiago recebe mais calçamento

Guia Muriaé no WhatsApp

Novas ruas são pavimentadas no bairro Padre Tiago. A Secretaria de Obras da Prefeitura de Muriaé já vem efetuando o trabalho de calçamento em diversas vias da localidade como a Rua Espírito Santo, a São Caetano e parte da Santa Clara

e, neste momento, está realizando o piso na São Lourenço, São Miguel e São Bernardo.

Em algumas ruas, a pavimentação já havia sido feita este ano, porém, determinados trechos, ainda aguardavam para receber os meios fios e o piso poliédrico. Após a visita do prefeito Aloysio Aquino ao bairro, a conclusão das vias Santa Clara, São Lourenço, Santa Catarina e o entorno da Praça Bernadete Carneiro serão realizados também.

O prefeito recebeu a visita de representantes do bairro que solicitaram a conclusão dos calçamentos, devido ao bairro ter parte das ruas ainda de terra e, isto causar grandes transtornos em dias de chuva.

Aloysio Aquino visitou novamente o bairro, e determinou a execução dos trabalhos. “O bairro cresceu muito em termos populacionais e, hoje, o Padre Tiago integrou o Marambaia e o Vale Verde”, lembrou ele, dizendo que foi verificar o local e constatou que as ruas de terra causam muitas dificuldades em dias de chuva, haja vista que a população residente é de trabalhadores, os quais utilizam motocicletas e veículos leves para irem para o serviço cotidianamente.

Segundo a secretária de Obras, Mirian Facchini, as construções do bairro não têm acabamentos frontais – muros ou jardins. “A fixação dos meios fios irá conter a terra para que, futuramente, os moradores possam fechar seus lotes e construir as calçadas”, finalizou a engenheira.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo