Banca de jornais Mannarino encerra suas atividades em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Distribuidora de Jornais e Revistas Mannarino encerra suas atividades nesta segunda-feira (20) em Muriaé. A decisão pelo encerramento das atividades se dá devido à tendência mundial de que os principais jornais e revistas estão migrando para a mídia digital.


A banca foi fundada em 1931 por Emílio Mannarino, que posteriormente passou o negócio para seu filho Francisco, que expandiu a banca que se tornou uma distribuidora de jornais e revistas. Francisco e sua esposa Lea estiveram à frente da empresa por 50 anos, até que Emílio Mannarino Neto, filho do casal, assumiu o controle do negócio.

A empresa divulgou uma nota de agradecimento. “A Banda de Jornais e Revistas Mannarino agradece aos amigos e clientes pela parceria durante 87 anos de existência em Muriaé. Estamos encerrando as atividades na distribuidora, localizada na Rua Capitão José Justino, esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek. Obrigado a todos que fizeram parte dessa história de sucesso”.

Mesmo com o fechamento da distribuidora, as demais bancas de jornais da cidade (na Praça João Pinheiro, Praça Coronel Pacheco de Medeiros e Praça do Trabalhador) vão continuar funcionando normalmente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo