Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais visita clientes em Muriaé



Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais visita clientes em Muriaé

Representantes do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) estarão em Muriaé até quarta-feira (1º). O gerente de Negócios de Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Santos, e o analista João Paulo Barbosa, visitarão clientes e prestarão atendimento na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

As visitas fazem parte do projeto Correspondentes Bancários BDMG. Por meio dos correspondentes, o banco espera cumprir a meta de alcançar 6 mil clientes, neste ano, mais do que o dobro da base atual. O objetivo da instituição é ampliar cada vez mais a carteira de clientes, atingindo 25 mil novos contratos até 2014. Outra ação desenvolvida foi a reformulação do call center (31) 3219-8000 e do portal na internet http://www.bdmg.mg.gov.br, o que tornará as concessões de financiamentos ainda mais ágeis e transparentes.

Fonte: Agência Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.