Bom Jesus da Cachoeira em pleno desenvolvimento



Bom Jesus da Cachoeira em pleno desenvolvimento

Nos últimos tempos é nítido o avanço que o distrito de Bom Jesus da Cachoeira vem apresentando em qualidade de vida e desenvolvimento social. Percebe-se claramente que o lugar encontrou seu rumo mediante a brilhante atuação do Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico, que está com prestígio junto a administração municipal, que têm atendido os pleitos apresentados pelo colegiado representativo.

O Conselho de Desenvolvimento têm como presidente Sebastião Augusto, o Tão do Nelo, e busca a cada dia trazer benefícios para Bom Jesus da Cachoeira. Recentemente o Conselho conseguiu viabilizar importantes conquistas que beneficiam a todos da localidade. Dentre as conquistas destacamos as obras na Praça Aristides Braga e reforma da Pracinha da Igreja, com destaque para as intervenções realizadas no Coreto. Pode-se realçar também a reconstrução da quadra de esportes que recebeu alambrados e iluminação.

Entre as últimas conquistas alcançadas para o distrito, a que causou maior impacto e visibilidade para a atual gestão do Conselho, foi o ônibus que veio para atender os usuários do Sistema de Saúde, através do Cileste. Tal veículo utilitário já está a disposição da população que necessita ir a Muriaé para fazer exames, consultas, internações e outras necessidades realacionadas com a saúde.

Como pode-se ver, o Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Bom Jesus da Cachoeira está cumprindo com sua missão institucional, que é representar a população promovendo o bem estar da coletividade. Isso, independente de questões políticas, religiosas, gênero ou opção sexual. As conquistas são para todos e isso é motivo de aplausos e reconhecimento.

Na oportunidade cumprimentamos os membros que fazem parte da atual diretoria do Conselho. Em especial, parabenizamos seu presidente, que não têm medido esforços para obter avanços para o nosso querido Bom Jesus.

Fonte: Sandro Carrizo

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Bom Jesus da Cachoeira em pleno desenvolvimento”

  1. preta says:

    Até que enfim lembram que Bom Jesus existe, já passou da hora, né…

  2. José Carlos Sereno says:

    o terrinha boa ainda vou morrar nesta pedacinho de chão onde só conheço gente boa.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.