Bombeiros de Muriaé participam de parto no Bairro Santana



Guilherme nasceu em Muriaé com a ajuda dos Bombeiros

Bombeiros de Muriaé participaram na tarde de segunda-feira (29) de um parto que aconteceu em uma casa no Bairro Santana. O serviço de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu uma chamada sobre uma mulher de 25 anos que estava em trabalho de parto.

De imediato uma viatura dos Bombeiros se deslocou ao local. Enquanto a viatura não chegava, um militar que atendeu o chamado passou orientações via telefone. Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que o bebê já havia nascido. Assim sendo, prestaram os primeiros socorros, cortando o cordão umbilical, e encaminhando a mãe e o bebê para o Hospital São Paulo, onde foram realizados exames complementares e ambos passam bem.

A mãe Priscila, informou que o nome do menino é Guilherme. Esse é o quatro filho de Priscila.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.