Brassagem coletiva no próximo sábado em Belisário

Guia Muriaé no WhatsApp

O cervejeiro Renato Sigiliano vai receber, no Grupo de Artesãos de Belisário (GAB), quatro colegas do Curso de Cervejeiros da Escola Superior de Cerveja e Malte de Blumenau.


O encontro acontecerá no próximo final de semana. Macedo, de Brasília; Fernando, de São Paulo; Rafael Halfeld Dutra, do Rio de Janeiro; e Mol, de Governador Valadares; vêm para uma brassagem coletiva. Eles vão fazer uma cerveja inglesa, estilo Barley Wine, que após a fermentação vai maturar até a próxima Oktobeerlisariofest, em outubro, num barril de inox no fundo do Rio Fumaça. A brassagem coletiva será aberta ao público e vai acontecer no próximo sábado (14), das 8h às 18h.

“Esta é uma excelente oportunidade para quem quer conhecer como é feita uma cerveja artesanal especial”, explica Renato. “A sugestão é que as pessoas venham assistir um pouco da brassagem, que vai durar cerca de 10 horas, e aproveitem para passear por Belisário, tomar banho de cachoeira, conhecer as belezas da região. A partir das 19h, um violeiro da região vai embalar com moda de viola a degustação de três estilos de chopes artesanais”, explicou.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo