Buraco há dias atrapalha moradores de residência no bairro São Francisco



Uma internauta usou as redes sociais para reclamar sobre um buraco que já está há três dias em frente a garagem de sua residência, no bairro São Francisco, em Muriaé.

Jaine Heloisa reside na Rua Manoel Vilas Boas e desde que o buraco foi aberto não consegue entrar ou sair com veículos de sua garagem, pois fica com receio da roda deslizar e cair no buraco. Jaine reclama que está impossibilitada de levar sua filha à escola ou ir a qualquer outro lugar com seu carro.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Divulgação/Facebook

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Buraco há dias atrapalha moradores de residência no bairro São Francisco”

  1. Cidadão says:

    Jaine, deixa eu te dizer uma coisa, isso não acontece só na porta da sua casa, te garanto que a cidade inteira está cheia de buracos e nada, eu disse nada está sendo feito para melhorar essa situação…UMA VERGONHA PARA MURIAÉ!!!!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.